Logo

Notícias

Centro de catequese da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Juína passa por adequações
Cleber Batista

Centro de catequese da paróquia Sagrado Coração de Jesus em Juína passa por adequações

O ano de 2018 será marcado por mudanças da catequese por recomendações propostas pela CNBB, entre essas mudanças a paróquia Sagrado Coração de Jesus promove também a readequação do espaço do Centro de Catequese, o pároco Luiz Molento falou o que deve ser mudado com as inovações. 

“Vamos mudar um pouco a característica do espaço desmitificando de uma sala de aula, teremos um espaço especial para a vela, a bíblia e a oração, os catequizandos terão um envolvimento maior numa ambiente que será de conforto para todos no local” concluiu. 

O ritmo da obra é considerado bom e as expectativas para a conclusão são para o início da catequese que está previsto para começar em março. 

Luiz Pescador é o mestre de obras da construção e para ele é uma satisfação poder participar de uma obra que tem o papel de receber as pessoas para receber orientações para a caminhada cristã. 

Os recursos para as adequações são oriundos da Festa do Padroeiro realizada no ano passado onde os fiéis e a comunidade participaram de forma efetiva.

Deixe seu comentário

© Copyright 2018 Web Rádios. Todos os direitos reservados.