Logo

Notícias

Futuros vendedores de lanche no carnaval em Juína devem se manifestar até hoje
Cleber Batista

Futuros vendedores de lanche no carnaval em Juína devem se manifestar até hoje

Os preparativos para o carnaval já estão ocorrendo há algum tempo em Juína, além dos foliões e de atrações diversas existe a preocupação de oferecer uma boa alimentação para quem foi cair no samba ou apenas ver como expectador. 

Pensando nisso a prefeitura através do Departamento de Cultura está organizando os vendedores que farão a vendo de comida e bebida durante a festa, os interessados devem procurar o departamento hoje durante o horário de expediente para se inscreverem. 

Durante festa terão apenas 8 barracas funcionando, se houver um número de interessados a mais deverá ser feito um processo de sorteio entre os pretensos vendedores.   

De acordo com o Departamento de Cultura para os interessados deverá haver um custo para que os mesmos tenham direito de trabalhar durante todos os dias do evento.  

A praça de alimentação funcionará de forma a atender com mais eficiência as pessoas que buscarem atendimento nesses espaços, segundo Adriano o ambiente oferecerá mais facilidade na questão de acessibilidade das pessoas.

Deixe seu comentário

© Copyright 2018 Web Rádios. Todos os direitos reservados.