Logo

Notícias

Genro mata o sogro a tiros e fere a cunhada no município Castanheira
Cleber Batista JNMT

Genro mata o sogro a tiros e fere a cunhada no município Castanheira

Rene Valois Araújo, 28, é acusado de matar o sogro Ademir Julião Siqueira, 42, neste domingo (10) no município de Castanheira – MT.

O crime aconteceu quando Ademir Julião Siqueira, 42, pai da mulher do acusado foi até o sítio Alto da Serra no 4º Assentamento que fica a cerca de 70 km da sede do município buscar a filha já que ela tinha intenção de se separar do marido.

Na hora em que o sogro do suspeito acompanhado de outras filhas  chegou no local ele se deparou com o genro agredindo a mulher.

Valois saiu da casa armado com uma pistola e atirou contra o sogro, um dos tiros atingiu a vítima no tórax, mesmo ferido Ademir ainda conseguiu correr por alguns metros e o genro continuou a atirar alvejando ainda uma das cunhadas que entrou na frente para tentar proteger o pai.

Luciene de Abreu Lima a jovem ferida foi socorrida e levada ao hospital da cidade, o pai Ademir Julião Siqueira, 42, não resistiu e morreu no local.

Familiares das vítimas disseram que Rene gritava que iria matar toda a família da esposa, uma forma de fazer ela sofrer para o resto da vida.

Depois de matar o sogro e ferir a cunhada, o acusado Rene fugiu em seu veículo Saveiro de cor branca.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o crime.

Deixe seu comentário

© Copyright 2018 Web Rádios. Todos os direitos reservados.