(66)99662-2702

NO AR

Show da Alegria

Com Cléber Batista e Danilo Carneiro

Juína

Projeto “Juntos por uma causa” da Sicredi Juína deve beneficiar escola e entidade.

Publicada em 31/01/19 as 10:30h por Cleber Batista - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Arrecadar recursos para ajudar na manutenção de duas entidades em Juína, essa é a principal motivação da criação do Projeto Associados Sicredi, Juntos por uma Causa.

O lançamento oficial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 31 no hall da entrada da agência da Sicredi no centro da cidade, participaram do momento, colaboradores, membros de entidades diversas e alguns associados.

A diretora da Sicredi, Rosangela Cardoso destacou como os associados podem participar como doadores voluntários.

“Estamos disponibilizando duas maquininhas de cartões, uma para a agência centro e outra para a agência do bairro Módulo 05 onde os associados poderão usar cartões de crédito ou débito para fazerem suas doações inclusive de forma parcelada”, resumiu.

A Escola Pestalozzi de Juína desenvolve um trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais, esse ano pelo menos 125 pessoas serão atendidas, a diretora Gleci Pagnussatt fez um apelo para que a comunidade seja parceira do projeto.

“Já temos convênios com poderes públicos, mas não são suficientes para garantir a manutenção da escola que gira em torno de R$ 8 mil mensais, então queremos pedir que a sociedade nos ajudem colaborando com doações que farão sem dúvida uma grande diferença”, destacou.

Durante o ato a professora aposentada, Anaélia Braga que presta um trabalho voluntario a associação Nova Conquista de Juína, lembrou do benefício para a comunidade e o que o novo projeto pode contribuir para a ampliação das ações.

“No ano passado mesmo com algumas dificuldades a associação conseguiu retirar mais de 200 toneladas de materiais recicláveis que poderiam ir para o aterro sanitário e comprometer o meio ambiente, os recursos de contribuições da sociedade poderá nos ajudar a fazer ainda mais”, pontuou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 85666
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé