(66)99662-2702

NO AR

Show da Alegria

Com Cléber Batista e Danilo Carneiro

Juína

Pneus são utilizados para artesanato em Juína

Publicada em 06/02/19 as 14:52h por Cleber Batista JNMT - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nazaré Fm 89,5)

Os pneus podem ser fontes para diversas doenças. Dengue, malária e febre amarela são algumas das enfermidades que advêm também do descarte de pneus de forma incorreta.

Porém em Juína a prefeitura locou um espaço para o recolhimento e armazenamento desse material, um barracão no bairro Setor Industrial onde os donos de borracharias ou qualquer outra pessoa pode deixar os pneus que não servem mais para uso nos veículos, seu Arnaldo Pereira é o responsável por receber o material em dias específicos.

Depois de um tempo trabalhando no local seu Arnaldo resolveu pesquisar uma forma de aproveitar os pneus e começou a fazer artesanato produzindo alguns objetos utilizados no dia a dia.

Nesse exemplo foi possível observar que mesmo que o descarte de pneus seja complicado, é possível fazê-lo de forma correta e ainda reaproveita-lo com viabilidade econômica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 85647
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé