(66)99662-2702

NO AR

Tarde Sertaneja

Com Delei

Juína

Justiça do Trabalho entrega equipamentos, ambulâncias e ônibus para o município de Juína

Publicada em 14/05/19 as 18:27h por Cleber Batista - 12 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nazaré Fm 89,5)

Vários equipamentos hospitalares, ambulâncias e veículos para o transporte escolar foram entregues na manhã desta, 13 em Juína.

A solenidade de entrega ocorreu na Unidade de Saúde do PSF Rural na Avenida JK e contou com a participação de autoridades diversas e populares que prestigiaram o momento, o juiz da Vara do Trabalho de Juína, Ediandro Martins explicou a origem dos recursos repassados para a compra de equipamentos e veículos para o município.

“Eles são provenientes de ações civis públicas, o Ministério Público entra com ações quando há uma lesão extremamente grave, uma lesão a toda a sociedade, não é uma lesão que passa a esfera individual do trabalhador, não é aquele caso em que o trabalhador tem direito a uma hora extra com adicional por insalubridade, uma verba rescisória; isso faz parte do nosso cotidiano, nós julgamos esses processos diariamente, mas as ações civis públicas, elas são com demandas maiores quando envolve o interesse de toda a sociedade” observou o juiz.

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo ressaltou a entrega dos bens é resultado de um trabalho de organização e projetos de quase um ano, Peruzzo ainda fez questão de destacar as melhorias que esses equipamentos e veículos farão.

“Com isso conseguimos melhorar o transporte escolar, melhorar o transporte dos Distritos, o transporte dos pacientes da fisioterapia e melhorar a nossa estrutura dentro do Hospital Municipal Hideo Sakuno no centro cirúrgico que vai ter inclusive dentre eles o gabinete odontológico permitindo que as cirurgias de buco-maxilo-facial sejam realizadas dentro do centro cirúrgico e que sejam reguladas, e acima de tudo possa ser atendido um público diferente que são os deficientes físicos que normalmente precisam ser anestesiados quando precisam fazer tratamento dentário e que tornava difícil fazer lá dentro do centro cirúrgico e eram geralmente encaminhados para Cuiabá a partir de então poderão ser feitos diretamente aqui em Juína” pontou.

A Secretária de Saúde, Leda Villaça falou sobre a importância das aquisições em parceria com a Justiça do Trabalho, para ela é uma motivação a mais e a garantia de ampliação do atendimento com mais qualidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 105533
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé