(66)99662-2702

NO AR

Tarde Sertaneja

Com Delei

Juína

Morador é encontrado morto em sua residência em Juína

Publicada em 14/05/19 as 18:29h por Cleber Batista - 6 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GB TV Band Juína)

José Andrade, 54 foi encontrado morto em sua residência no bairro Padre Duílio na tarde da última segunda-feira, 13 em Juína.

De acordo com Dirceu Moreira que é vizinho da vítima ele estranhou a mudança na rotina de vida de Andrade de repente.

Não percebendo movimento do morador ao avistar uma janela aberta ele resolveu já tarde entrar no terreno e após chamar pelo vizinho por inúmeras vezes resolveu olhar pela janela e avistou o corpo de José estendido no chão.

Dirceu ligou para a Polícia Militar e uma guarnição foi até o local informado para apurar mais informações e registrar a ocorrência, os militares então constataram que o homem estava morto.

A Polícia Civil também foi acionada, durante os trabalhos das autoridades policiais verificou-se que as portas da casa estavam trancadas por dentro.

Inicialmente as suspeitas são de que José Andrade tenha morrido de forma natural, a reportagem do site JNMT apurou que a mulher dele morreu há alguns meses e ele vivia triste pela perda da companheira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 105557
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé