(66)99662-2702

NO AR

Sintonia com Você

Com Sandra Bressan

Juína

Festival da Canção marcou festividades em Juína

Publicada em 14/05/19 as 19:08h por Cleber Batista - 20 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JNMT)

Calouros que se apresentaram durante a realização da 26ª edição do Fescaju - Festival da Canção de Juína durante as festividades de comemoração do aniversário do município e que conquistaram os primeiros lugares falaram sobre o evento e as suas conquistas, Flávio de Abreu e Kálita Paiva vieram do município de Indiavaí-MT eles ficaram em segundo lugar na categoria em que participaram e enalteceram a organização do evento.

“A gente já participou de alguns eventos aqui na cidade, estão de parabéns a comissão organizadora do festival, Juína é uma cidade maravilhosa que tem feito o melhor para todos os calouros uma receptividade incrível; parabéns ao senhor Prefeito, a Prefeitura Municipal, ao Departamento de Cultura parabéns pelo evento; parabenizar também todas as emissoras que estão envolvidas mostrando o nosso talento, mostrando o nosso trabalho e a gente ficou como vice-campeão na categoria gospel aqui no município de Juína, muito obrigado!” definiu Kálita.

Manuela venceu na categoria gospel adulto e expressou felicidade pela conquista.

“Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, só de estar lá no palco já é uma emoção muito grande, um desafio muito grande, esse ano eu senti que estava bem concorrido; são muitos cantores bons, muitos talentos em Juína que eu pude perceber; estou muito feliz e muito grata a Deus” resumiu Manuela Santos.

Seven Mônica foi campeã na categoria adulta individual, na oportunidade deixou uma mensagem para todas as mães e em especial a mãe dela que mora em Cuiabá.

“Eu gostaria de fazer uma homenagem em especial para minha mãe a Jussara lá de Cuiabá, mãe esse troféu, esse presente é para a senhora que Deus te abençoe muito tá! E receba com todo amor e carinho da sua filha” frisou.

Mayara e Michel ficaram com o primeiro lugar.

“Conseguir levar o primeiro lugar para casa, pra gente que estivemos há dois anos, foi muita tribulação de lá para cá e foi a primeira conquista nossa nesses dois anos, estar aqui de novo e levar o primeiro lugar é muito importante, queremos parabenizar a comissão organizadora desse evento maravilhoso; o ano que vem se Deus quiser vamos estar aqui de novo” finalizou Mayara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 117214
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé