(66)99662-2702

NO AR

A Voz do Brasil

Com Voz do Brasil

Juína

PM interfere em ação e evita homicídio em Distrito de Colniza

Publicada em 04/11/19 as 18:18h por Cleber Batista - 4 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Cremildo da Silva Ribeiro é o suspeito que agrediu Nelson José de Arruda com golpes de facão na tarde de sábado, 03 no Distrito de Guariba no município de Colniza-MT.

A vítima estava sentada na frente de uma sorveteria quando dois homens chegaram em uma motocicleta e Cremildo que vinha na garupa desceu empunhando um facão e começou a agredir Nelson.

A policial militar Cláudia que estava de folga e no momento se encontrava no estabelecimento se identificou como policial e determinou ao agressor que largasse o facão, mesmo assim o suspeito continuou a golpear a vítima; diante da situação para cessar a ação do suspeito e salvaguardar a vida da vítima, a PM efetuou um disparo na perna direita do agressor.

Em seguida a soldado solicitou a presença de outros colegas da polícia militar, comunicando também a unidade de saúde, os profissionais rapidamente prestaram os primeiros socorros a vítima que ficou gravemente ferida pelos golpes do facão, correndo risco de morte.

Em seguida os envolvidos foram encaminhados para cidade de Colniza para outros cuidados médicos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 132507
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé