(66)99662-2702

NO AR

A Voz do Brasil

Com Voz do Brasil

Juína

Campanha de doação pretende estimular doadores em Juína

Publicada em 05/11/19 as 15:56h por Cleber Batista - 9 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Doar sangue é um gesto de amor e muito mais que isso é uma forma de também salvar vidas; o banco de sangue de Juína está com a campanha“Vida por vidas” prevista para ocorrer no próximo sábado, 09 dás 7h00min às 12h00min.

A iniciativa da campanha se deu em função de estimular as pessoas para que se dirigiram ao banco e fazer doações de sangue; é uma iniciativa da Igreja Adventista do 7º Dia de Juína”, explicou o coordenador do banco, Cássio Genaro.

"Todos nós sabemos que o banco de sangue sem o doador;  pessoas vão correr riscos de vida, ou seja é um verdadeiro caos eu não gosto nem de pensar nisso a gente passa por dificuldades com serviço de hemoterapia porque nós sabemos que existe um tabu; porém é necessário que a pessoa aprenda a fazer a doação voluntária, é um pouco complicado; a gente convoca toda população as pessoas que têm condições de doar que estejam aptos a doar com idade acima de 18 anos que não sejam portadores de nenhuma doença que procurem por favor o banco de sangue", ressaltou Genaro.

Em Juína a uma quantidade significativa de doadores de repetição, mas os homens tem que ficar um intervalo de três meses para fazer a doação de sangue e as mulheres de quatro meses para fazer essa doação, desta forma quanto mais doadores houver melhor será para garantir sempre um bom estoque.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 132497
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé