(66)99662-2702

NO AR

Oração pelas Famílias

Com Paróquia N.S. da Paz

Juína

Blairo Maggi, Júlio Campos e Cidinho foram homenageados em Juína por ações pela região

Publicada em 08/11/19 as 09:05h por Cleber Batista - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A cerimônia de entrega da moção de aplausos em comemoração aos 30 anos da implantação da MT 170 e 10 anos de sua pavimentação foi realizada no Plenário Henrique Simionatto da Câmara de Vereadores em Juína.

Durante a sessão especial estiveram presentes os ex-governadores Júlio Campos, Blairo Maggi e ex-senador Cidinho Santos, que receberam a honraria.

O presidente da Câmara Eduardo Rodrigues  ressaltou a importância desse momento de homenagens a quem já fez muito pela região “Essa moção é o resultado do desejo unanime de todos da casa por essas pessoas que deram suas contribuições para melhorias de acesso a nossa região”.

Júlio Campos disse que voltar a Juína nessa oportunidade foi muito bom parta rever amigos e receber o reconhecimento da comunidade.  “Juína é uma terra que amo e que onde fui pioneiro, tive o prazer de trabalhar ao lado do grande pioneiro Hilton Campos, participei da colonização dessa região noroeste e depois quando governador do estado, tive a oportunidade de abrir a Trans-matogrossense MT 170, saindo de Tangará da Serra vindo até Juína, foram mais de 1500 km”, observou.

Blairo Maggi, lembrou-se da época que foi o marco inicial de transformação no sentido de oferecer melhores condições de trafegabilidade a toda região.

“Inauguramos em 2009 e agora em 2019 retorno a Juína pela estrada para ver as condições e também em todos os lugares que paramos naquela época, fazendo um encontro com os amigos e com todos que participaram daquele evento tão importante, por fim estar em Juína para mim é um motivo de muita alegria” -

Cidinho Santos já esteve em Juína há alguns anos e para ele voltar nessa oportunidade é bastante significativo.

“Eu estive aqui há dez anos acompanhando Blairo Maggi na época governador e recentemente como senador destinei algumas emendas parlamentares para o município, estou muito agradecido pelo reconhecimento da sociedade”, enfatizou. 

O ex-prefeito de Juína, Hilton Campos foi participou da recepção dos homenageados e agradeceu a todos pela contribuição para a cidade e a região noroeste do Estado.

Altir Peruzzo, prefeito de Juína frisou que a construção da estrada e pavimentação da rodovia era um sonho para a população; o momento de solene foi uma forma de reconhecer a ajuda para a concretização do sonho de toda comunidade regional.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 132496
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé