(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

SEMA notifica novamente empresa responsável por mau cheiro em Juína

Publicada em 08/01/20 as 09:50h por Cleber Batista JNMT - 124 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

Após novas reclamações e muitas denúncias sobre o mau cheiro provocado pela empresa Santa Edwiges Indústria e Comércio de Produtos Orgânicos Ltda-ME resultado de atividades realizadas no município.

Segundo o diretor do escritório regional da SEMA em Juína, Dione Marciolli já foram feitas algumas ações junto a empresa, algumas delas bem recentes.

“Foram feitas vistorias no ano passado, a última até foi lá pelo dia 13 de dezembro a pedido da promotoria; chegamos aqui no local ele (proprietário) mandou um relato de uma máquina que estaria quebrada e o mau cheiro iria permanecer por mais dois; relatamos que o mau cheiro permaneceu e devido a isso ontem (06) eu fiz um pedido para Cuiabá na SEMA de Cuiabá para o setor da indústria e um sanitarista estarem vindo até aqui que eles são responsáveis por esse tipo de empreendimento e ontem (06) permaneceu o mau cheiro hoje (07) pela manhã; então viemos como a nova notificação para ele (proprietário) adotar outros tipos de medida; o dono da empresa e responsável, Pedro ele vai atender esse novo pedido até que venha a equipe de Cuiabá para fazer essa nova vistoria”, ressaltou o diretor.

Questionado sobre a possibilidade de o proprietário ter mostrado interesse em uma nova área a fim de poder relocar a reciclagem, o diretor afirmou que existe essa vontade.

“Desde o ano passado o responsável está em busca de uma nova área, ele tem pretensão realmente de um novo local para onde a empresa possa ser transferida; mas isso leva tempo é uma empresa grande, e a construção de uma empresa dessa leva de um ano a dois anos para ser montada”, observou.

Ainda questionado pela reportagem o diretor Marciolli relatou que a empresa está regulamentada de forma correta, porém problemas ocorrem e acaba gerando certos importunos, outro fator é de que a empresa funciona em um setor industrial que com o tempo ficou mais próximo devido ao crescimento da cidade.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 211953
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2020 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé