(66)35662702

NO AR

Nazaré Rural

Com Ildamir Teixeirinha

Brasil

Aglomeração em agência de Juína foi comunicada ao Ministério Público Federal

Publicada em 05/05/20 às 11:57h - 170 visualizações

por Cleber Batista JNMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

A realidade registrada em Juína é uma grande aglomeração de pessoas pela Avenida Nove de Maio no centro de cidade.

A calçada que fica no mesmo lado da agência da Caixa Econômica é utilizada em sua grande extensão por pessoas que buscam algum tipo de atendimento na unidade.

A situação ocorre com mais intensidade desde que o governo liberou o auxílio emergencial nessa época de pandemia do coronavírus.

As reclamações por causa da aglomeração muitas vezes desordenadas são feitas por membros da comunidade ao poder público.

A polícia militar até tem feito um trabalho de orientação junto às pessoas que estão nas filas e em frente à agência, a empresa chegou a disponibilizar um funcionário com um megafone para tentar organizar a situação que fica cada vez mais desorganizada.

Muitos não usam as máscaras e nem mantém a distância recomendada, na manhã desta terça-feira (05) a fila chegou próximo ao terminal rodoviário da cidade.

O Ministério Público em Juína segundo o promotor Marcelo Linhares enviou imagens e comunicou o fato ao Ministério Público Federal já que a instituição é da alçada federal.    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349981
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!