(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Nota da Sala de imprensa da Diocese de Juína - MT

Publicada em 20/03/18 às 23:09h - 820 visualizações

por Nazaré Fm 89,5


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Entendo a política como serviço ao Bem Comum de todos, porque na Igreja estão todos os partidos. Defendo que o Noroeste eleja representantes comprometidos com a região, independente de sigla partidária para servir o Bem Comum desta região tão sofrida pela carência de representatividade.

Em minhas convicções de fé, o Reino de Jesus Cristo é a parte que me toca, cujo Lema: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância". Portanto, o alimento nosso de cada dia, a Estrada 174, a saúde, a segurança, o saneamento básico, a paz, o respeito pela vida de todos, a educação, os pobres, a pastoral da saúde, o cuidado com o meio ambiente, a justiça, o diálogo com as pessoas de todas as raças e instituições, a Democracia, a liberdade, os trabalhadores da roça e da cidade. Os produtores de milho, da soja e de café. Arroz e feijão. Criadores de gado, o exercício responsável da cidadania.

O perdão e a misericórdia e, o amor à verdade são as razões pelas quais, consumo minha vida, para concretizar a fé em obras em favor de todo o povo querido do Noroeste. Povo que tanto amo e quero bem, e, conclamo a todas as pessoas de boa vontade a trabalhar por este fim. Pois, "a fé sem obras é morta".

Dom Neri José Tondello, Bispo da Diocese de Juína - MT




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349957
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!