(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

CRAS será transferido para Centro de Convivência de idosos em Juína

Publicada em 02/04/18 às 08:12h - 435 visualizações

por Cleber Batista JNMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Secretaria de Assistência Social de Juína decidiu fazer a transferência do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social para do local onde funcionava há alguns anos próximo a sede da 14ª CIBM para o Centro de Convivência Vó Paixão.

Antes da oficialização a secretaria fez questão de saber a opinião dos idosos que frequentam o Vó Paixão, segundo a coordenadora Simone Brandão não houve nenhuma objeção.  

A coordenadora do CRAS, Ana Paula Ferreira Miranda explicou a razão da mudança do CRAS para o novo local.

"A Secretaria de Assistência Social procurou a nossa equipe do CRAS e CREAS para nos passar essa adequação dos serviços já há algum tempo; o serviço de Convivência do Idoso passou por uma reformulação, um reordenamento como é chamado pelo Governo Federal, porém serão necessárias algumas adequações no prédio que foi construído há muitos anos para o Centro de Convivência do Idoso, com a reordenação nós vamos aproveitar melhor o espaço com mais trabalhos desenvolvidos com os demais públicos", frisou.

As mudanças devem ser efetivadas já a partir desse mês de abril.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349946
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!