(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Missa em Juína marca acolhida para jovens que participarão de acampamento

Publicada em 16/10/18 às 10:18h - 319 visualizações

por Cleber Batista JNMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fiéis participaram na noite desta segunda-feira (15) da Santa Missa de acolhida aos jovens que irão para um acampamento juvenil.

A celebração foi presidida pelo padre Jair da Paróquia Nossa Senhora da Paz da Diocese de Juína.

O momento foi de orientação e reflexão além de comunhão como explica o padre.

“Vamos fazer o nosso primeiro retiro juvenil agora no mês de novembro entre os dias 16 e 25 de novembro, é uma alegria para nós como a equipe de todo movimento acampamento que está envolvido nesse retiro organizando para que ele é um retiro diocesano a gente fica feliz e agradece por toda a coordenação a todo o pessoal do movimento acampamento que está envolvido e também ao apoio dos nossos padres das três paróquias de Juína”, resumiu.

Durante a noite, logo após a celebração foi realizado o sorteio dos jovens que se inscreveram para participar do acampamento.

“Pra mim é uma experiência nova nunca participei minha mãe que insistiu para que eu me inscrevesse, acabei aceitando esse desafio para participar desse projeto da igreja, gente da minha família já participou de algo semelhante e acabei sendo sorteado, estou feliz e vou participar”, relatou Paulo Henrique. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349965
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!