(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Campanha Proteger é Coisa Nossa foi lançada em Juína

Publicada em 07/05/19 às 07:53h - 227 visualizações

por Cleber Batista


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Esse ano a campanha foi intitulada de “Proteger é coisa nossa”, o lançamento ocorreu nesta segunda-feira, 06 na sala de júri da Comarca de Juína, o prefeito Altir Peruzzo participou do evento.

18 de maio foi constituído pela Lei Federal n° 9.970 como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esse dia foi escolhida por causa do crime que comoveu todo o Brasil em 1973, o Caso Araceli, em que uma menina de 8 anos de idade foi assassinada de forma brutal após ter sido violentada em Vitória, no Espírito Santo. As ações segundo a secretária Irene Peruzzo conta com uma rede.

A campanha “Proteger é coisa nossa” teve início ainda no mês de março, o lançamento oficial na sala do júri é um dos momentos de outros que ainda ocorrerão conforme explicou o presidente do CMDCA - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pedro Salvador Neto.

.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349930
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!