(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Sinfra de Juína realiza rebaixamento em trecho de morro na saída para distrito

Publicada em 29/08/19 às 18:46h - 188 visualizações

por Cleber Batista


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

A Secretaria de Infraestrutura do município de Juína está realizando um trabalho de rebaixamento no popular “Morro do Sabão” na MT-183 na saída para linhas rurais do município e o Distrito de Filadélfia a 70 km.

Esta semana o prefeito Altir Peruzzo visitou o local para verificar o andamento da obra e explicou que a terra retirada do local está sendo utilizada para melhorar outro ponto na mesma estrada próximo ao Rio Perdido.

“Era muito mais difícil, porém ainda todo ano ele dá problema na época de chuva por conta dos veículos patinarem na seca por conta do material que solta muita poeira e dificulta o trânsito, esse material tirado daqui do morro está servindo para fazer a elevação naquela parte mais baixa onde estão sendo colocados tubos de concreto para resolver também essa história em definitivo que todos os anos em alguns momentos de maiores enchentes acaba interditando, impedindo e isolando o pessoal que depende dessa estrada como único acesso a cidade” observou Peruzzo.

Questionado sobre a possibilidade de asfaltar o trecho pelo menos até a Escola Antônio Francisco Lisboa, Altir disse que é um sonho da comunidade, porém   não existe qualquer perspectiva porque  a estrada é responsabilidade do Governo de MT

“Quem sabe um dia o governo do estado esteja em melhores condições e a gente consiga viabilizar isso, mas no momento não existe assim nenhuma perspectiva para pavimentação” frisou.

Uma ação que a Sinfra está realizando na entrada do bairro Módulo 05 é melhorando os pontos onde existem pontes secas que oferece passagem com segurança durante o período das chuvas.

“Há cerca de 15 anos vivemos com esse problema que já passou da hora de ser resolvido, foram colocados quatro canais de tubos totalizando 12 m linear que com certeza aumentara muito a capacidade de vazão da água; além de que vai ser erguido o leito da estrada melhorando muito o trânsito no local” observou o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349963
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!