(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Em Juína Bombeiros Militares fazem doações e pedem apoio pelo Banco de Sangue

Publicada em 18/12/19 às 17:47h - 229 visualizações

por Cleber Batista JNMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

Uma grupo de soldados do Corpo de Bombeiros da 14ª CIBM em Juína foram ao banco de sangue da cidade na manhã desta quarta-feira (18) para doar sangue, o propósito no momento é de ajudar a aumentar em estoque o sangue no banco.

É um gesto simples de amor e solidariedade que pode ajudar a salvar muitas vidas.

“Nós do Corpo de Bombeiro já fazemos doções regulares, mas queremos ajudar com mais intensidade nesse momento em que está chegando o final de ano; fica uma sugestão para você que não encontrou uma maneira de fazer uma boa ação, procure a unidade de Juína, faça sua doação que é um gesto simples, solidário, barato e que vai ajudar a muita gente que por ventura possa vir a precisar”, destacou o comandante Capitão Adailton.

Um dos soldados a participar da ação foi o Bombeiro Militar, Reis.

“Extremamente importante esse gesto de possibilitar o acesso ao sangue no momento de necessidade, e mais porque acima de tudo é a vida; a vida é o bem mais precioso que a gente tem; então é uma atitude simples que a gente pode sim salvar uma vida”, frisou o militar.

Abenil Evangelista, coordenadora do Banco de Sangue enalteceu a atitude definindo como importante para garantir o abastecimento da unidade.

“Nós agradecemos a corporação do corpo de bombeiro esperando que a população em geral tome como um exemplo por que nossos estoques hoje estão baixos; de todo tipo sanguíneo está realmente no limite e com essa atitude a gente espera que a população também faça sua doação” finalizou.

Geralmente nessa época do ano por causa das festas, a cidade e outras  regiões precisa realmente que os cidadãos façam suas doações.

Todos os dias da semana de segundas a sextas-feiras banco de Sangue de Juína permanece aberto para receber doadores; importante para quem for doar pela primeira que procure a unidade pela manhã, porém durante a tarde também é possível até às 17h00min.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349906
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!