(66)35662702

NO AR

Nazaré Rural

Com Ildamir Teixeirinha

Juina

PM que evitou morte recebe reconhecimento oficial em Juína

Publicada em 18/12/19 às 21:23h - 236 visualizações

por Cleber Batista JNMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

Cláudia Kaffer, Policial Militar foi oficialmente reconhecida pelo comandante do CR-8 da Polícia Militar em Juína Ten Cel PM Wendel pouco antes de passar o comando na noite desta quarta-feira (18), por sua atuação no dia 3 de novembro deste ano no Distrito de Conselvan no município de Colniza-MT. 

No dia; Cremildo da Silva Ribeiro agrediu Nelson José de Arruda com golpes de facão, a vítima estava sentada na frente de uma sorveteria quando dois homens chegaram em uma motocicleta e Cremildo que vinha na garupa desceu empunhando um facão e começou a agredir Nelson. 

A policial militar Cláudia Kaffer que estava de folga e no momento se encontrava no estabelecimento se identificou como policial e determinou ao agressor que largasse o facão, mesmo assim o suspeito continuou a golpear a vítima; diante da situação para cessar a ação do suspeito e salvaguardar a vida da vítima, a PM efetuou um disparo na perna direita do agressor. 

Na noite da homenagem de reconhecimento pela sua atuação ela falou ao JNMT.

“É gratificante esse reconhecimento; hoje eu estou atuando no Distrito de Guariba; é muito longe daqui; mas vir aqui participar desse momento é muito importante para mim”, ressaltou a PM.

Na ocasião ela relatou um pouco sobre o episódio em que teve de intervir e desta forma preservar vidas de pessoas.

“Eu estava efetuando o pagamento de umas compras e já vi um homem com facão golpeando o outro; rapidamente eu saquei a arma, comecei a gritar com o agressor falando para parar; que era polícia; ele não obedeceu as minhas ordens; teve um momento que da para perceber no vídeo que ele deixou o facão cair eu achei que nesse momento ele fosse parar, mas ele não parou; e eu não tive outra alternativa senão disparar um tiro na perna dele; graças a Deus bastou um tiro só, já cessou a ação”, resumiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 350002
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!