(66)35662702

NO AR

Querencia Amada

Com Carlos Pedroso

Juina

CDL Juína ASCOM reforçam a necessidade de manter medidas de higiene e distanciamento

Publicada em 16/06/20 as 12:10h por JNMT/Assessoria - 19 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O estado de Mato Grosso tem registrado altas taxas de contagio da COVID-19 nos últimos dias, levando alguns municípios a adotarem medidas mais extremas de restrições a população.
 
Com o empenho da classe empresarial e a consciência da população, que vem tomando as medidas necessárias para evitar o contágio, respeitando as normas impostas e propostas pelos órgãos de saúde, Juína tem-se mantido com baixo número de casos positivos.
 
A CDL Juína ASCOM lembram que a manutenção da abertura do comércio e da livre circulação da população, foram temas de exaustivas reuniões com o executivo, Ministério Público e demais entidades, condicionando esta permanência a boa conduta da população, ou seja, com a chegada do COVID-19 em Juína e o aumento dos casos nos municípios de Mato Grosso, se faz ainda mais necessário o empenho da sociedade, afim de prevenir o contágio e salvarmos vidas, mantendo assim nossa economia o menos afetada possível.
 
As entidades reforçam que a informação é a melhor ferramenta neste momento, por isso está disponibilizando informativos gratuitamente para a população, que podem ser retirados nas entidades em horário, evitando custo aos empresários, promovendo uma ampla orientação da população e facilitando com que as empresas se mantenham dentro das regras dos decretos e leis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 208103
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé