(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Juína tem apenas dois leitos de UTI disponíveis

Publicada em 10/07/20 as 12:15h por Cleber Batista JNMT - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Nazaré de Juína)

O município de Juína é um dos poucos que ainda possuem leitos de Unidade de Terapia Intensiva disponíveis para pacientes com Covid-19, no momento são apenas 2 quartos.

Enquanto no restante do estado existem apenas outros possíveis quatro disponíveis, os dados podem apresentar alterações já que no último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) existe inconsistência de informações.

Os últimos dados divulgados pela SES registram 98,4% de leitos específicos ocupados, porém se houverem mesmo apenas 6 leitos a ocupação é de 97,54%.

A SES divulgou até a tarde de quinta-feira (09) Mato Grosso, com 961 óbitos registrados em decorrência do coronavírus no estado.

Esta semana o município de Juína anunciou a criação de um Centro de Triagem que funcionará em uma residência locada pelo poder executivo.

Os moradores de Juína que apresentarem problemas respiratórios ou outros sintomas da doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus terão no centro toda estrutura de atendimento e acompanhamento e coleta de material para testes do LACEN, testes rápidos e possíveis medicações.

O Centro deverá começar a funcionar a partir da próxima semana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 211956
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2020 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé