(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Juina

Ladrões rendem vítimas e roubam distribuidoras de bebidas em Juína

Publicada em 22/07/20 as 12:01h por Cleber Batista JNMT - 9 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução circuito de empresa)

Duas distribuidoras de bebidas foram alvos de uma quadrilha na noite desta segunda-feira (21) no bairro Padre Duílio do município de Juína a 750 km de Cuiabá; os ladrões levaram no roubo dinheiro, cigarros e bebidas, além de um aparelho celular de uma das vítimas.

Na primeira distribuidora a ação começou com um dos marginais entrando pela porta dos fundos do estabelecimento e rendendo a dona da distribuidora ameaçando-a com uma arma de fogo na cabeça.

A outra ação criminosa aconteceu no mesmo bairro em outra distribuidora, em imagens de circuito de segurança aparecem de 3 a 4 marginais utilizando capuzes para cobrir os rostos.

Eles estavam armados e entraram com outras vítimas rendidas antes do lado de fora da empresa, elas foram levadas para os fundos do estabelecimento, os celulares de todos foram roubados e do caixa um dos marginais roubou R$ 1,5 mil; foram levados ainda bebidas e cigarros.

As informações sobre os assaltos circularam por grupos de redes sociais na cidade.

Policiais Militares foram acionados e fizeram rondas para tentar localizar os criminosos, porém até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre a identificação do bando.

Existe a possibilidade da mesma quadrilha ter efetuado os dois roubos, as ações dos marginais foram semelhantes em ambas situações.

A Polícia Civil está investigando os crimes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 211952
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2020 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé