Nesta quarta-feira (05/07) tivemos a reinauguração da Agência Sicredi em Juara – MT, no qual cooperamos junto a sociedade desde 1999. Nossos associados que estão na região do Vale do Arinos passam a contar com um atendimento ainda mais moderno e humanizado.

O Sicredi tem investido na reestruturação de várias agências, como é o caso de Juara - MT (a cerca de 693 km da capital Cuiabá). No município o Sicredi conta com um número expressivo de associados, sendo a região uma referência no agronegócio. Com o intuito de melhorar ainda mais o espaço de atendimento para a comunidade, e como agradecimento a confiança depositada por eles na cooperativa, foi entregue um espaço que motiva, inspira e transborda a essência do cooperativismo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, conselheiros, coordenadores, diretoria e o Prefeito Municipal, Carlos Amadeu Sirena, que fez questão de estar presente para prestigiar a cerimônia que deu início às 19h30. “Eu fico feliz ao ver instituições como o Sicredi acreditando na nossa região e fortalecendo o desenvolvimento local. São diversas ações sociais que a cooperativa desenvolve e apoia o poder público do município”, pontuou o Prefeito.

O presidente da Sicredi Univales, Juares Antônio Cividini, ressaltou a importância do Sicredi para as regiões onde a cooperativa atua. “Hoje a nossa cooperativa busca contribuir com as comunidades onde está inserida. Aqui em Juara - MT, por exemplo, valorizamos o comercio local com a campanha ‘Eu Coopero com a Economia Local’ e incentivamos a educação com os programas ‘A União Faz A Vida’ e ‘Cooperação na Ponta do Lápis’. Nossa equipe está preparada para atuar como verdadeiros consultores e parceiros dos nossos associados”, garantiu o presidente da instituição.

Entregando para os associados e colaboradores a nova instalação. Com uma fachada espelhada a agência Sicredi reflete o crescimento constante da economia municipal, logo ao adentrar no espaço estão disponíveis os caixas e o atendimento expresso, visando a segurança e mantendo o conforto e a acessibilidade de uma verdadeira cooperativa. O espaço Café e Negócios é a ponto alto das agências da cooperativa Sicredi no quesito bem-estar, os associados e colaboradores podem ter acesso a experiência de tomar um cafezinho Sicredi enquanto recebem ou executam o atendimento.

A gerente da agência em Juara, Daniella Keiko Hirata, se emocionou durante a cerimônia e ressaltou, "A nossa região merece o Sicredi, uma cooperativa que traz na prática o desenvolvimento econômico e social para as pessoas que trabalham na comunidade, que são empresários ou produtores rurais. Aproveitem esse espaço é para vocês!”, disse Daniella.

Durante o evento, houve uma feira com empresários locais do ramo alimentício, que, em parceria com o Sicredi, serviram a toda comunidade, valorizando o comércio que caminha de mãos dadas com a cooperativa, pois, um comércio local forte torna a cidade ainda mais forte.

Nossa nova agência em Juara, assim como as demais refletem o propósito Sicredi: “Construir juntos uma sociedade mais próspera”.

Localização Agência Sicredi Juara: Av. Rio Arinos 160W – centro.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

Site do Sicredi:

www.sicredi.com.br/univales

 

Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube: Sicredi Univales MT/RO