Um corpo de um homem foi encontrado decapitado em uma região de mata na zona rural de Juína, nas horas da última quarta-feira, em um crime que chocou a população do município. A cabeça da vítima foi localizada ao lado do corpo, que também apresentava mutilação.
por Redação Rádio Nazaré
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades, seis adolescentes confessaram participação no homicídio e relataram ainda que uma segunda vítima teria sido morta e o corpo desovado no rio Juinão, ampliando a gravidade da ocorrência.
Além disso, dois homens maiores de idade, que trabalham como motoristas de aplicativo, foram conduzidos à delegacia e deverão prestar depoimento à Polícia Civil para esclarecimento dos fatos e possível ligação com o crime.
As investigações preliminares indicam que as vítimas seriam integrantes ou simpatizantes de uma facção rival, o que teria motivado os assassinatos, marcados por extrema violência. Com isso, Juína registra os dois primeiros homicídios de 2026, ocorridos em um curto intervalo de tempo.
Equipes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros seguem mobilizadas na ocorrência e devem dar continuidade às buscas e levantamentos nesta quinta-feira.
O delegado responsável pelo caso, Jean Andrade, informou que deve apresentar novos detalhes sobre o andamento das investigações ao longo do dia.
Com informações de Portal Juína News.
Comentários: