(66)35662702

NO AR

Programação Musical

Com automação

Mato Grosso

Polícia Militar de Juara confirma sequestro do pecuarista João Bertoco

Publicada em 19/06/18 às 13:30h - 522 visualizações

por Acesse Notícias/Rádio Tucunaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: João Bertoco)

Uma mensagem circulando pelos grupos de WhatsApp denunciava que o pecuarista João Bertoco havia sido sequestrado por volta das 07h dessa terça-feira (19), em frente a um Lava Jato de Juara. A mensagem acusava que os supostos sequestradores seriam três pessoas: "Paulo Coragem e os filhos Reginaldo e Adriana".

O setor de jornalismo da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias apurou essa informação diretamente com o 21º Batalhão da Polícia Militar, que confirmou o sequestro do pecuarista. Com relação a denúncia das três pessoas, os policiais irão investigar essa acusação.

Um advogado e a esposa de João Bertoco registram um boletim de ocorrência na PM, que passou a realizar diligencias para localizar o pecuarista e os supostos sequestradores.  Qualquer informação que ajude nas investigações deve ser repassada para os telefones 190 ou 197.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(66) 3566-2702

Visitas: 349933
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2022 - Nazaré Fm 89,5 - Comunicando Vida e Fé
Converse conosco pelo Whatsapp!